Gamedev TV

Watch live streaming video from gamedevtv at livestream.com

sexta-feira, 30 de março de 2007

Snap

Fala galera!
Foi adiciona no blog o suporte ao Snap Preview. Este utilitário, de fácil configuração, pode ser adicionado também ao seu blog de graça. Basta acessar o link na imagem no canto direito inferior do blog.
Este plug-in permite que o usuário tenha um preview da página que pretende acessar através de um dos diversos links do blog.
Vou nessa, amanhã tem que estar de pé cedinho.

quinta-feira, 29 de março de 2007

ER / RE

Pessoal,

uma das ferramentas que quebra o maior galho quando você precisa manipular texto, ou código, fazer validações, são as ER(RE) ou Expressões relagulares(Regular Expression).
Aqui vai um livro para consulta on-line sobre ER, apreciem e aprendam, nunca se sabe quando você terá que interpretar um trecho de texto. ;)

http://guia-er.sourceforge.net/

terça-feira, 27 de março de 2007

Links para Sprites / Tilesets Grátis

Pessoal, este post não é mais atualizado. Para links sobre este assunto verifique as tags do delicious no menu ao lado. :)


Olá pessoal,
Este post será utilizado para listagem de sites onde é possível encontrar sprites / tites / tilesets para utilizar em jogos 2d e isométricos. Este post será atualizado e revisado sempre que possível. Tentarei fazer esta revisão pelo menos uma vez por mês adicionando novos links e checando os antigos.
Encontrando algum link que não esteja funcionando, por favor deixe um comentário sobre o este link que irei tomar as devidas providências para remove-lo ou corrigi-lo.
No mais, só espero que estes links venham a ser uteis para alguém.
Até a próxima! :)

domingo, 25 de março de 2007

Iniciando atividades

Olá, pessoal.
Estou atualizando a página do projeto Terra II no google code, quem quiser conferir basta clicar no link Terra II no menu de projetos do lado direito do blog.
Até a proxima atualização. :)