Gamedev TV

Watch live streaming video from gamedevtv at livestream.com

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Promoção: Seu personagem no jogo da PalmSoft


A PalmSoft Tecnologia para quem ainda não conhece é uma empresa brasileira de desenvolvimento de games para celular localizada em Florianópolis com diversos títulos a venda. No último newsletter foi anuncionada a promoção "Seu personagem no jogo da PalmSoft". Basicamente, os participantes devem enviar um personagem que será utilizado na nova versão de Fighters of Caribbean. Para conhecer o regulamento basta acessar este link Regulamento, onde poderão ser esclarecidas todas as dúvidas. O envio vai do dia 11 de Setembro a 11 de Outubro.

Um comentário:

Jac_link disse...

Olá sou eu Jacó Ferreira,sou eu o vencedor dessa promoção da Palm... Gostaria de expressar minha imensa alegria por ter vencido esta promoção, e dizer que não vou para por aqui, mas sempre q eu souber de outras como esta irei participar. Pois me sinto bem em participar de alguma forma de criação de games através do meu email(jac_link@hotmail.com) estou desponivel para qualquer informação!
Um abraço e fiquemos com Deus!!!